terça-feira, 30 de março de 2010

ANTE ESTREIA DE "THE LAST SONG"


Olá! Desculpem não ter postado ontem, mas não conseguia entrar no blog.





devem ter ouvido falar no filme: "The Last Song", protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth. O casalinho não é só casalinho no filme, visto terem-se apaixonado durante as gravações e foi a primeira vez que apareceram juntos em público: na ante estreia de "The Last Song". O filme promete muitas emoções e estreia em meados de Abril, em Portugal. Eu estou desejosa para ver, e vcs?


"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""


Get the look




Uma ante estreia é uma ocasião muito especial e formal. Por isso aqui mostro as roupas de Miley (não consegui arranjar do Liam), que apesar de não se conseguirem ver (ver no site) são muito giras.


Roupa: Com este look toda a gente brilha. Um vestido preto com um corte chique, uns sapatos compensados pretos e umas pulseiras de metal são perfeitos para deslumbrar com estilo próprio.


Cabelo: Para combinar com o look chiq, Miley também usou um penteado chiq. Cabelo liso e preso, chama logo a atenção para os lindos olhos (aconselho: cabelo liso e preso). Para isso, podes usar a gama da Herbal Ecesses Liso Sedutor (shampoo e amaciador). Depois de seco alisa-o com o ferro de alisar e prende-o bem (como na foto). Se quiseres coloca um pouco de laca.


Maquilhagem: Como não podia deixar de ser, a actriz também optou por uma maquilhagem deslumbrante. Sem exageros e a destacar os olhos: base líquida, bluch tom de pêssego, sombras claras, pestanas falsas, rímel e gloss rosa clarinho. Realmente os olhos saltam à vista, para isso precisas de umas pestanas falsas.
vestido - Mango ou assim, sapatos - Bershka, pulseiras - Biju, shampoo, amaciador e sérum - continente, ferro - worten, elático - parfois, maquilhagem - continente, pestanas - claires


Aq ficam algumas fotos do filme e do Trailler.Emocionante, an?




http://www.youtube.com/watch?v=joCwQ2pjfjw

NOTA: Mais posts brevemente. Gostava que comentassem mais o meu trabalho...tou triste...comentem...please e podem fazer pedidos de moda ou assim...

Plese coment... Goodbye



Sem comentários:

Enviar um comentário